segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tarte de Frutas - Desafio Blogagem das cores

Boa tarde, tenho andado tao ausente e sem tempo nenhum para responder a quem me deixa comentarios de carinho. Mas irei responder a todos assim que tiver um tempinho.

Hoje venho postar a tarte que fiz para o desafio Blogagem das Cores, e este mes de Maio a cor e Vermelho.

Aqui fica a minha tarte.


Ingredientes:

- 1 base de massa folhada
- Bage cremin
- Kiwi e cerejas ou fruta a gosto

Preparação:

- Colocar a massa folhada na forma, corta o que sobre e picar o fundo da massa. Levar ao forno ate cozer.
- Retirar do forno e deixar arrefecer. Enquanto arrefece prepare o creme. Eu utilizei 100g de bage cremin, 100gr de açucar e 300 ml de agua. Bati tudo por 3 minutos na batedeira em velocidade media.
- Coloque o creme por cima da massa e decore com fruta a gosto.

Facil e rapida de fazer para quando aparecem visitas em casa de surpresa. :)

* Nao e que tenha muito vermelho mas foi o que consegui arranjar, era para por morangos mas quando fui ao supermercado nao estavam em condiçoes de serem comprados.

Bom Apetite...




11 comentários:

  1. Telma... muito obrigado pela tua partiçipaçao... uma tarde tudo de bom nota 10!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá!Uma delícia, esta tarte! E o fundo verde dos quivis fez sobressair ainda mais o vermelho das cerejas! Os olhos também comem!
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que linda tarte!
    e deve ser uma delícia!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que tarte deliciosa :)
    Adorei a sugestão!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esta tarte de frutas está divinal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Telma muito obrigada por ter me visitado e por me dá liberdade, pois não gosto de voltar ao blog se o dono não libera essa volta. essa tarte tá divina, com frutas fresquinhas ah adoro. Olha fiquei apaixonada por esta exposição de chocolate, linda mesmo! Beijinhos querida e voltarei mais vezes, apareça também, será muito bem vinda. Beijinhos Obs. Aí no meu blog tenho uma torta craquelada de maçã que é boa prá encomenda viu?

    ResponderExcluir
  7. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  8. Oi Telma
    A torta ficou linda!
    Vim lhe desejar um ano novo de realizações e muitas bençãos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei contente com o seu comentario.

Volte Sempre.

Beijos

Telma Correia