domingo, 28 de julho de 2013

Bacalhau com Natas

O que eu gosto mais de fazer é doces, mas como nao posso viver so a comer bolinhos e sobremesas andei enfiada na cozinha a exprimentar novas receitas. Neste dia decidi fazer uma receita que o meu sogro me ensinou. Bem simples e bem gostosa. Eu adoro e nao me calhou nada mal. :)




Ingredientes:

  • 3 postas de bacalhau
  • 1 pimento
  • 1 cebola
  • 3 batatas
  • 1 pacote de natas (250 ml)
  • Creme vegetal liquido VAQUEIRO



Preparação:

- Fritar o bacalhau 2 minutos de cada lado no creme vegetal liquido Vaqueiro e colocar num tabuleiro.



 - Cortar as batatas as rodelas e fritar. Enquanto as batatas fritam cortar o pimento e a cebola e saltear com um pouco de azeite. Deitar o pimento e a cebola por cima do bacalhau. 


Depois de as batatas estarem fritas deitar em cima do pimento e da cebola.


- Deite as natas e leve ao forno a gratinar.


* Eu nao deitei sal pois como o bacalhau ja e salgado nao necessitou mas podem temperar com sal e pimenta.

Bom Apetite


8 comentários:

  1. Difrente este bacalhau com natas, mas gostei bastante desta realização deve ser uma delicia!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha comido asim mas gostei bastante da receita,deve ser mesmo boa a julgar pelo aspecto.beijinhos

    ResponderExcluir
  3. UAU que belo bacalhau. Ficou demais. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hmm, parece muito bom e super fácil de fazer! Deve demorar pouquissimo tempo. :D

    Tania *

    ResponderExcluir
  5. E mesmo super facil de fazer. E diferente do habitual bacalhau com natas. :)

    ResponderExcluir
  6. Que bom aspeto.... eu quando comi bacalhau com natas não tinha gostado muito, mas este... deve ser um dos melhores que já vi!! Parabénssssssss

    :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. E que belo bacalhau :)... Adoro a versatilidade dele, ainda hoje foi o nosso jantar com legumes...
    Gostei do teu cantinho, até breve :)
    um beijo

    ResponderExcluir
  8. Um dos meus pratos favoritos, muito bom aspecto esse :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei contente com o seu comentario.

Volte Sempre.

Beijos

Telma Correia