quinta-feira, 29 de março de 2012

Sorteio dos pares para a troquinha de Pascoa...

Ola Boa noite.

Como prometido aqui estou eu com o Sorteio dos pares para a troquinha de Pascoa.

Fiz atraves de Random.org.

Os Pares sao:


20- Felismina Fernandes - Portugal
10- Galega Na Cozinha - Suiça

11- Vania - Portugal
16- Cristiana Urbano - Portugal

4- Margarida abreu - Portugal
19- Nancy Policarpo - Portugal

8- Viciante - Portugal
5- Telma Correia - Suiça

12 - Isabel Maria - Portugal
3- Mariana - Portugal

6- Celia Mestre - Portugal
9- Sylvie - Portugal

18- Luciana Gaspar - Portugal
14- Ana - Suiça

13- Ana Filipa - Portugal
17 - Maria joao santos - Portugal

7- Daniela Oliveira - Portugal
15- Goreti Dinis - Portugal

2- Lurdes Losquinhos - Portugal

Como o numero de Participantes foi impar farei uma troquinha tambem com a Lurdes Losquinhos, se nao houver contras. Espero que esteja tudo certo para voces. Qualquer coisa podem entrar em contacto comigo.
Eu ja estou a tratar de mandar os emails com o contacto de cada par. Ate amanha enviarei para todas.

Qualquer problema digam.

Podem conferir na Imagem em cima.

Boa noite a todas.


10 comentários:

  1. Olá Telma! Eu sou a Luciana! Eu tinha enviado um e-mail a dizer que não podia participar, porque do sítio onde estou agora, não tenho como comprar as coisinhas nem enviar. Não sei se o recebeste! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lu. Ja estou a resolver o assunto. Nao tem problema. Mas eu nao recebi nenhum email. Mas ainda bem que me avisou por aqui se nao nao saberia de nada. Beijinhos

      Excluir
    2. Obrigada Telma :) Beijinhos

      Excluir
  2. Olá!

    Tudo bem! Fico então à espera do contacto do meu par!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Telma!
    Gostaria de saber como podemos agora fazer para trocar moradas e gostava de saber tambem se o meu par tem blog!!

    obrigada
    bj

    http://ladyaofogao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já contactei o meu par para me enviar a morada e poder enviar as coisinhas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem deliciart. :)

      Se houver algum problema diga. :)

      Beijos e Bom Final de Semana

      Excluir

Obrigada pela visita. Ficarei contente com o seu comentario.

Volte Sempre.

Beijos

Telma Correia