quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como foram as Ferias....

Ferias são sempre bem-vindas. Sabe tao bem passar uma semana sem fazer nada, descansar e ler um livro descansada ne? Bem as minhas nao foram bem assim. Epoca de Natal e sempre uma correria e as minhas foram mesmo assim, curtas e sempre a correr. Mas foi bom poder estar com a Familia.
No Natal jantamos em Familia e depois fomos a ver a famosa Fogueira de Natal que fazem na minha aldeia.


E nas vossas Aldeias e Cidades tambem tem alguma tradição?

Depois a meia noite foi altura de abrir os presentes, e uma euforia, todos a rasgar papel e a ficar com um sorriso na cara. Algumas das minhas prendas foram estas:

 Um conjunto de livros com acessorios para pastelaria. 

 Formas para biscoitos.

E uma caixinha com mais formas para biscoitos.

(Recebi mais mas so posto aqui as que tem a ver com o tema do blog)

Ofereci a mim propria:

 O Grande Livro de Pastelaria. Fiquei rendida assim que o vi no Continente e nao resisti. Tive de comprar.
Tem as receitas bem explicadas e as fotografias sao de crescer agua na boca. Adorei o Livro, aconselho a quem gosta de fazer doces. Vejam como e por dentro:



Tambem comprei a colecção "O melhor da pastelaria" da Sidul. Tem desde receitas tradicionais a receitas modernas. Gostei muito.

E Comprei este livro de sobremesas, é todo em Alemão, mas a apresentação e exelente. As receitas faceis de executar.



E voces receberam muitos presentes? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Ficarei contente com o seu comentario.

Volte Sempre.

Beijos

Telma Correia