terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Torta recheada com BageCremin e Doce de Morango

Ca em casa estamos viciados na torta recheada de que ja falei aqui no blog e que podem encontrar a receita aqui.

E super gostosa e a massa e muito fofa.

Eu adoro creme de ovos e adorei o Bagecremin, mas os meus pais preferem doce de morango. Entao para nao estar a fazer duas tortas recheei metade da torta com bagecremin e a outra metade com doce de morango.

 Mais para mim do que para eles. :). Gulosa. :)


 Que bonita que ficou nao? :)


 Aqui com Bagecremin.


Aqui com doce de morango.

Assim ficamos todos satisfeitos. Bonita que ficou nao?

Bom Apetite


6 comentários:

  1. Gostei bastante desta sugestão! Assim consegues um dois em um!!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim poupa-me tempo. :)

    E fazer 2 tortas para 3 pessoas era muito e nao se iria comer assim come-se rapido e nao se estraga nada.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Ola Telma, adorei a visita ao blog! E tbm adorei o teu cantinho! Hoje também a torta por aqui, dps passa pelo blog e dá uma vista d'olhos! =)Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ola telma,
    Adorei sua visita e o comentário!
    Também gostei muito do seu blog.
    Abraços...
    Monalisa Cordeiro.

    ResponderExcluir
  5. Ummm!! Tens mesmo jeiiiiito para cozinhar

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Hmm a esta hora ja cresce água na boca com esta imagem :)
    Parabens pela sua arte!!

    Aproveito e convido-a também a visitar o meu blog em: http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

    Será sempre bem-vinda ao meu cantinho dedicado aos meus trabalhos de artesanato e artes decorativas. Pode seguir-me também pelo facebook...

    Beijinhos
    Andreia - Uma Porção de Coisinhas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei contente com o seu comentario.

Volte Sempre.

Beijos

Telma Correia