quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pão trança e SORTEIO. :)

Tenho andado um pouco aterefada e sem tempo para vir aqui postar. Para a semana vou de ferias e ja e uma correria para ter tudo pronto a tempo, e com as encomendas o tempo passa a correr. Desculpem.
Hoje nao trago uma receita, quero so mostrar-vos um delicioso pao que fiz.


 Acabadinho de sair do forno, acompanhado com manteiga...
 ...ou Tulicreme ( que eu adoroooo) e delicioso este pão.

Não tenho receita porque compro a farinha preparada e é so juntar agua e ja esta. :) Tão facil de fazer. :)

Para nao ficarem com inveja da minha trança quem quer ganhar um pacote'zinho de farinha para exprimentar fazer ai em casa?

Tenho um pacote de farinha para oferecer, e mais umas surpresas. :)

Para se habilitarem a ganhar basta preencherem o formulario e seguir as regras de participação.

Regras de Participação

- Ser seguidor do Blog.
- Ser residente em Portugal ou Suiça.
- Preencher correctamente o questionário.

Para ter mais chances extra de participar:

- Ser seguidora no Facebook - Doces, Salgados & Cia - 1 entrada
- Fazer uma postagem no vosso Facebook a indicar para aqui. - 1 entrada
- Fazer uma postagem no vosso Blog a falar do sorteio e com link direcionado para aqui. - 1 entrada




Por cada entrada extra tem de preencher de novo o questionario.




O Sorteio acaba no dia 16 de Fevereiro.






Boa sorte a todos.


3 comentários:

Obrigada pela visita. Ficarei contente com o seu comentario.

Volte Sempre.

Beijos

Telma Correia