sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Isto é que é poupar...

Estou mesmo agora pregada ao ecra da minha TV. Andava a mudar de canal a ver se encontrava alguma coisa de jeito para ver, ja que estou de folga hoje de tarde. E deparei me com este programa: Extreme Couponing.
O site esta em Ingles. Onde podem ver e no canal Discovery Travel & Living. Um canal que eu adoro, ja que era ai que eu via o Cake Boss e outros programas de culinaria. Quem tiver o canal veja. Sao dicas super importantes e uteis.

Deixo-vos com esta sugestão. Eu vou voltar para o meu sofa colar os olhos a TV. :)

Beijinhos


4 comentários:

  1. Também é dos meus canais favoritos! Adoro ver o cake boss. Já vi o anuncio desse programa, mas nunca o vi.. Vou ver em que horario dá e vou ver :P

    Obrigado pela dica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Vim conhecer seu novo cantinho, e li todas as receitas, mais as de Bolas de Berlim eu amei porque toda tarde eu compro para meu lanche numa padaria aqui perto da minha casa, apesar que aqui no Brasil nós conhecemos este doce por "Sonho" e o padeiroque faz aqui faz uma delicia. Agora eu vou falar num português bem nordestino: "Fica do cabra se lascar todo" kkkk.
    Querida jamais eu ficaria chateada com você , nem pense nisso. Meu problema foi que agora neste fim de ano eu trabalhei muito as vezes entrava pela madrugada á dentropara dar conta das encomendas, mais graças a Deus eu consegui, ai nem me sobrava tempo para quase nada, mal eu conseguia comer, muitas vezes eu via os recados no meu blog mais não tinha tempo de responder. Mas graças a Deus eu já terminei tudo e descançei bastante e já estou pronta para recomeçar tudo de novo porque as encomendas já começaram a chegar. E vez por outra eu vou ficar sempre aqui para dar aquela espiada nos blogs das amigas inclusive os seus.
    Tenha um bom fim de semana ricamente abençoado ppor Deus.
    Beijuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Passei para desejar um bom fim de semana :)
    Beijos
    Andreia

    ResponderExcluir
  4. é um dos meus programas que eu mais gosto e vejo.
    lool

    bjs. linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei contente com o seu comentario.

Volte Sempre.

Beijos

Telma Correia