sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

100 seguidores!...

O blog ainda so tem um mes e uma semana e ja tem 100 seguidores.


Obrigado a todos os que passam por aqui e me deixam recadinhos e a quem passa sem dizer nada. Quando criei o Blog pensei que nao fosse ter tantas visitas, agora que em menos de um mes ja conta com 100 seguidores e com pessoas tao queridas que me fecilitam pelas minhas receitas, passam para desejar uma boa semana e mesmo para elogiar o blog. Estou super contente por o meu blog estar a ser conhecido pelo mundo.

Fico feliz por escrever aqui as minhas receitas e saber que estao a ser lidas por voces e acredito que tambem estejam a ser exprimentadas nas vossas cozinhas.

Começei ha bem pouco tempo a cozinhar. E o que gosto mesmo de fazer e doces. Por isso so verem receitas de doces no Blog. Mas prometo que vou aprender a fazer pratos pricipais tambem. :)

Obrigada a todos pelo Carinho que tem deixado aqui no Blog.



5 comentários:

  1. parabens tela, ea seguir a estes virao muitos mais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Mais ainda porque o centésimo seguidor sou EU...ahahah
    Te desejo muita sorte.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muitos Parabéns Telma e que venham muitos mais. Continua com as tuas belas partilhas e nós cá estamos para ver e aprender e criar laços de amizade...

    Beijinhos e bom fim de semana!

    PS-Quanto ao que me perguntaste, sobre a minha máquina de cortar massa, comprei na loja "CASA" no Mar Shopping por 19 euros.

    ResponderExcluir
  4. parabéns, chegas-te a até aos 100 seguidores!!
    Eu ainda só cheguei aos 4, lool

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem? Os seu bolinhos~são tão apetitosos Hum! que delícia, quase ia comendo o ecrã do meu portátil? héhé! se voçê tem um caçorrinho ou um gatinho por favor ciga o meu blog! por favor! 10000000 pontos para os seu bolinhos e obrigada!
    bejoquinhas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei contente com o seu comentario.

Volte Sempre.

Beijos

Telma Correia