domingo, 8 de janeiro de 2012

Sorteios em que estou a participar...

Assim que posso concorrer em algum sorteio la estou eu a participar. Nao e que tenha muita sorte nestas coisas mas nao custa nada. :)

Entao hoje inscrevi-me no Sorteio do Blog Pretty Shop.


Gosto muito de maquiagem, tenho imansa na minha bolsa mas raramente a uso, so mesmo nas ferias ou fins de semana a uso. Mas gosto sempre de ter, assim quando me apetece pintar tenho. Vamos ver a sorte que tenho no sorteio e se estas lindas paletes de sombras vem parar ca a casa.:)

Participem.

                                                             ---------------------------

Mais um sorteio em que me inscrevi hoje foi no Blog Beauty About You. O sorteio é internacioal. :)


Participem.


2 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário:)
    Desta vez ainda não tentei ir a um especialista mas o Computador talvez precise de ir a um (brincadeira ihih).O meu Problema é a tal memória que só tem 512 Mb e como não tem os Produtos originais da Toshiba instalados talvez seja por isso:/ Eu tenho um disco externo mas o problema é que não vale a pena enviar nada para lá pois não tenho absolutamente NADA aqui dentro do Pc, apenas os programas mesmo necessários, e daí não saber qual o problema! Mas esta semana talvez já o leve a um informático:)
    Obrigada pelos conselhos;)
    Vou aproveitar e participar nos sorteios do teu Post!
    Bêjos*

    Magali

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Perguntaste-me no meu blog se os sorteios que publiquei eram todos nacionais.. Os dos blogs Irsada's Beauty-full World, Mono, Estrelas Brilhantes e Estrela em Ascenção são internacionais.. O resto são só para quem mora em Portugal :)

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei contente com o seu comentario.

Volte Sempre.

Beijos

Telma Correia